Ganhe 7% de desconto no PIX

Desistência da compra

Se você efetuou a compra na Bebê Xodó, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição ou o produto não atendeu suas expectativas, é possível solicitar, através do e-mail [email protected], o cancelamento do pedido. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo.
 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
NOTA: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro do cliente. Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
ATENÇÃO: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do nosso e-mail [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
   

Troca de produto sem defeito

Se você efetuou a compra na Bebê Xodó, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição ou o produto não atendeu suas expectativas, é possível solicitar, através do e-mail [email protected], a troca do produto. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo.
 

Prazo para efetuar a troca

O produto goza de até 30 (trinta) dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
NOTA: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro do cliente. Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

Substituição da mercadoria

Após a devolução da mercadoria, o cliente receberá no e-mail do cadastro um cupom de desconto, válido por 30 (trinta) dias, com o mesmo valor do(s) produto(s) devolvido(s), podendo escolher qualquer outro item disponível em nossa loja virtual e utilizar o cupom de desconto para efetuar o pagamento.
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
ATENÇÃO: toda intenção de troca deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do nosso e-mail [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
   

Troca de produtos com defeito

Apesar de toda a preocupação da Bebê Xodó quanto ao controle de qualidade na fabricação e no despacho dos seus produtos, estes poderão eventualmente apresentar algum defeito de fabricação ou algum dano ocasionado durante o transporte. Nesse caso, é possível solicitar, através do e-mail [email protected], a troca do produto. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo.

 

Prazo para efetuar a troca

Caso perceba no momento do recebimento algum indício de violação na embalagem não receba o produto e comunique-nos imediatamente pelo e-mail: [email protected].
Se após o recebimento do(s) produto(s) for constatado algum tipo de imperfeição ocasionada pelo transporte ou um eventual defeito de fabricação o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto, para manifestar defeito do(s) produto(s) e remete-lo(s) para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui.
 

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O cliente deverá enviar, junto a mercadoria, um breve relato sobre o defeito a qual se refere a reclamação. Envie também, para o e-mail [email protected], uma cópia desse breve relato.
NOTA: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro do cliente. Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

Análise do defeito do produto

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe. O laudo final será dado num prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
 

Laudo favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente receberá no e-mail do cadastro um cupom de desconto, válido por 30 (trinta) dias, com o mesmo valor do(s) produto(s) devolvido(s), podendo escolher qualquer outro item disponível em nossa loja virtual e utilizar o cupom de desconto para efetuar o pagamento.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Laudo contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
NOTA: Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
ATENÇÃO: toda intenção de troca deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do nosso e-mail [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
   

Troca de produto por erro operacional

Se após o recebimento do(s) produto(s) houver indícios de erro operacional, é possível solicitar, através do e-mail [email protected], a troca do produto. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo.
 

Prazo para efetuar a troca

Caso tenha recebido um produto que não aquele solicitado, perceba alguma divergência no ato do recebimento ou algum indício de violação na embalagem não receba o produto e comunique-nos imediatamente pelo e-mail: [email protected].
Se após o recebimento do(s) produto(s) for constatado algum erro operacional o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto, para manifestar o erro.
Os produtos deverão ser encaminhados para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui, e passarão por uma análise técnica para constatação de erro operacional.
 

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios para o nosso Centro de Distribuição, para saber o endereço clique aqui.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O cliente deverá enviar, junto a mercadoria, um breve relato sobre o defeito a qual se refere a reclamação. Envie também, para o e-mail [email protected], uma cópia desse breve relato.
NOTA: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro do cliente. Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

Análise do erro

A avaliação de erros será realizada pela nossa equipe. O laudo final será dado num prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
 

Laudo comprovando erro operacional

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente receberá no e-mail do cadastro um cupom de desconto, válido por 30 (trinta) dias, com o mesmo valor do(s) produto(s) devolvido(s), podendo escolher qualquer outro item disponível em nossa loja virtual e utilizar o cupom de desconto para efetuar o pagamento.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Laudo contrário a algum erro operacional

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:
Ausência de erro (não constatação do erro apontado pelo cliente).
Qualquer indício de uso.
Indícios de dano acidental.
NOTA: Nessas condições, a Bebê Xodó, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
ATENÇÃO: toda intenção de troca deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do nosso e-mail [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
   

Por parte da Bebê Xodó

Cancelamento automático de compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados fornecidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
 
A restituição de valores ocorrerá nos seguintes casos:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não-acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Bebê Xodó dos valores correspondentes ao(s) preço(s) do(s) produto(s).
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na nossa loja virtual, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, sendo utilizado o mesmo meio de pagamento da compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.  
 
 
Se persistir alguma dúvida entre em contato conosco através do [email protected]